Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 41-50 of 93 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
14-Jul-2006382085.pdf.jpgO processo de gestão de alianças estratégicas : o caso da Braskem S.A.Mendel, Paulo RicardoFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Aug-2007395903.pdf.jpgAnálise de mudança de desempenho decorrente da inserção de empresas em redes de cooperação : estudo de caso da AgafarmaRoman, Odorico Orestes RamosBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jan-2007388944.pdf.jpgMotivos que levam empresas a optar pela implementação do balanced scorecardOliveira, Raquel de FátimaOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
21-Dec-2006389613.pdf.jpgProposta para avaliação do processo sucessório em empresas familiaresDuarte, Francisco DiasOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Aug-2006384452.pdf.jpgAtributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do SulFagundes, élida CristianeBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2008405134.pdf.jpgO papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casaisMedeiros, Janine Fleith deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Jun-2009416047.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade : um estudo qualitativoSchwab, Elaine AparecidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2006424299.pdf.jpgEstratégia de desenvolvimento de produto para empresas do arranjo produtivo local de calçados do vale do rio dos sinos : estudo de caso dos laminados sintéticos de poliuretanoArbo, Roberto HerreraOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jun-2008405366.pdf.jpgA influência da adaptação e da padronização do composto mercadológico sobre a performance das empresas : uma meta-análiseEngels, JulianaBrei, Vinícius AndradePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
3-Jan-2008400392.pdf.jpgMedição de desempenho : uma proposta de sistema de avaliação de performance para redes horizontais de cooperaçãoLenz, Geanderson SouzaHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação