Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/4380
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Luiz Maurício Azevedo-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4708803A2por
dc.contributor.advisor1Hohlfeldt, Antonio Carlos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4783262Z9por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:41:00Z-
dc.date.available2009-06-10-
dc.date.issued2009-03-30-
dc.identifier.citationSILVA, Luiz Maurício Azevedo. A tela e o miolo : a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. 2009. 289 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação Social) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2009.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/4380-
dc.description.resumoA presente dissertação tem como objetivo analisar se as iniciativas midiáticas eletrônicas constroem um novo modelo de mercado editorial no Brasil. O que se almeja não é definir o quanto e por que a mídia eletrônica interfere, mas como e onde sua interferência pode se fazer eficiente como parte de uma engrenagem cultural da qual é, a um mesmo tempo, motora e passageira. Essa dissertação é sobre a influência da internet, cinema e televisão na produção editorial brasileira. E influência não é domínio, é tão somente interação, intersecção, contato. A metodologia utilizada será a revisão bibliográfica sobre o tema e o uso de depoimentos obtidos junto a membros dos setores de produção editorial.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:41:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 413051.pdf: 1691330 bytes, checksum: 92059c0d1eedd6eceb34ea70ab084cbb (MD5) Previous issue date: 2009-03-30eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/13835/413051.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Comunicação Socialpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectCOMUNICAÇÃO SOCIALpor
dc.subjectCOMUNICAÇÃO DE MASSApor
dc.subjectEDITORES - BRASILpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.titleA tela e o miolo : a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiropor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
413051.pdfTexto Completo1,65 MBAdobe PDFThumbnail

Baixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.