Compartilhe o registro |
|
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/3354
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Marmitt, Vivian Regina | - |
dc.creator.Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4428602T9 | por |
dc.contributor.advisor1 | Basso, Nara Regina de Souza | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4728110T2 | por |
dc.date.accessioned | 2015-04-14T14:12:30Z | - |
dc.date.available | 2009-06-08 | - |
dc.date.issued | 2009-03-17 | - |
dc.identifier.citation | MARMITT, Vivian Regina. Concepções e atitudes em relação à matemática : maneiras de identificá-las e possibilidades de modificá-las. 2009. 189 f. Dissertação (Mestrado em Ciências e Matemática) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2009. | por |
dc.identifier.uri | http://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/3354 | - |
dc.description.resumo | Os resultados da nova aplicação da escala de atitudes demonstraram uma mudança significativa nas atitudes apresentadas pelos alunos, aumentando suas médias em relação às que obtiveram no início da prática. As atividades desenvolvidas bem como sua análise, juntamente com resultados de escalas, questionários e entrevistas foram organizados em diferentes categorias, possibilitando uma análise crítica das concepções e atitudes apresentadas por este grupo de alunos, verificando que a mudança na metodologia pode construir atitudes positivas e modificar atitudes negativas. | por |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2015-04-14T14:12:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 412986.pdf: 3183274 bytes, checksum: 89f51e1da26a51ba3e974a8538af480f (MD5) Previous issue date: 2009-03-17 | eng |
dc.format | application/pdf | por |
dc.thumbnail.url | http://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/12719/412986.pdf.jpg | * |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | por |
dc.publisher.department | Faculdade de Fíca | por |
dc.publisher.country | BR | por |
dc.publisher.initials | PUCRS | por |
dc.publisher.program | Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.subject | EDUCAÇÃO | por |
dc.subject | MATEMÁTICA - ENSINO | por |
dc.subject | MATEMÁTICA - METODOLOGIA | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | por |
dc.title | Concepções e atitudes em relação à matemática : maneiras de identificá-las e possibilidades de modificá-las | por |
dc.type | Dissertação | por |
Aparece nas coleções: | Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
412986.pdf | Texto Completo | 3,11 MB | Adobe PDF | Baixar/Abrir Pré-Visualizar |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.