Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/3354
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMarmitt, Vivian Regina-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4428602T9por
dc.contributor.advisor1Basso, Nara Regina de Souza-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4728110T2por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:12:30Z-
dc.date.available2009-06-08-
dc.date.issued2009-03-17-
dc.identifier.citationMARMITT, Vivian Regina. Concepções e atitudes em relação à matemática : maneiras de identificá-las e possibilidades de modificá-las. 2009. 189 f. Dissertação (Mestrado em Ciências e Matemática) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2009.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/3354-
dc.description.resumoOs resultados da nova aplicação da escala de atitudes demonstraram uma mudança significativa nas atitudes apresentadas pelos alunos, aumentando suas médias em relação às que obtiveram no início da prática. As atividades desenvolvidas bem como sua análise, juntamente com resultados de escalas, questionários e entrevistas foram organizados em diferentes categorias, possibilitando uma análise crítica das concepções e atitudes apresentadas por este grupo de alunos, verificando que a mudança na metodologia pode construir atitudes positivas e modificar atitudes negativas.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:12:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 412986.pdf: 3183274 bytes, checksum: 89f51e1da26a51ba3e974a8538af480f (MD5) Previous issue date: 2009-03-17eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/12719/412986.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Fícapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEDUCAÇÃOpor
dc.subjectMATEMÁTICA - ENSINOpor
dc.subjectMATEMÁTICA - METODOLOGIApor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.titleConcepções e atitudes em relação à matemática : maneiras de identificá-las e possibilidades de modificá-laspor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
412986.pdfTexto Completo3,11 MBAdobe PDFThumbnail

Baixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.