Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Mar-2008401709.pdf.jpgPromoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompraSantini, Fernando de OliveiraEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2008406645.pdf.jpgAtributos para avaliação da qualidade da informação nos ambientes de intranet no contexto da gestão do conhecimentoTrindade, Ana Lúcia BatistaOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2008401956.pdf.jpgA influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, AlexandreSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
5-Ago-2008407893.pdf.jpgAntecedentes da lealdade : proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral daEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Jun-2007392132.pdf.jpgIndicadores para avaliação da gestão do conhecimento : o caso de empresas de desenvolvimento de softwareGoldoni, VanessaOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Abr-2008402518.pdf.jpgGestão de portfolio de projetos em unidades de desenvolvimento de softwareSilva, Claudia Pedroso daOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Ago-2008406898.pdf.jpgA contribuição das empresas associadas na agregação de valor das competências de uma rede de cooperação interorganizacionalVinhas, Ana Paula Lemos CentenoBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2008401360.pdf.jpgModelo para a gestão do ciclo de vida de projetos de aquisição de software : estudo de caso no sistema financeiroBischoff, Adelar AlfredoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jun-2008405366.pdf.jpgA influência da adaptação e da padronização do composto mercadológico sobre a performance das empresas : uma meta-análiseEngels, JulianaBrei, Vinícius AndradePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
3-Jan-2008400392.pdf.jpgMedição de desempenho : uma proposta de sistema de avaliação de performance para redes horizontais de cooperaçãoLenz, Geanderson SouzaHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação