Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
26-Mar-2012438767.pdf.jpgEfeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitterSilva, Nicolas Motta daPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2009418298.pdf.jpgOs motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares YamamotoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Ago-2008405364.pdf.jpgUm modelo de antecedentes da lealdade no ensino superiorPólvora, Rosiane Pólvora dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Mar-2006381448.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto SulzbachPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mai-2014459961.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance financeira : uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
29-Ago-2006384453.pdf.jpgAnálise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2015470983 Texto Completo.pdf.jpgAspectos sociológicos da venda direta no setor de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos :uma análise a partir de narrativas biográficasUgalde, Marise Mainieri dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
23-Ago-2016TES_MAUREN_DO_COUTO_SOARES_COMPLETO.pdf.jpgOrientação para o empreendedorismo : uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do CoutoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
20-Mar-2017DIS_ERNANI_CARVALHO_DA_COSTA_NETO_COMPLETO.pdf.jpgTransferência de conhecimento e tecnologia : a perspectiva empresarial no contexto de sua interação com a universidadeCosta Neto, Ernani Carvalho daPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Abr-2017DIS_THAYSE_SCHNEIDER_DA_SILVA_COMPLETO.pdf.jpgO impacto da repetição de um anúncio na imagem de preço de uma marcaSilva, Thayse Schneider daPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação