Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
26-Mar-2015469994 - Texto Completo.pdf.jpgOs motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia HorowitzSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Nov-2015DIS_FABIO_KRIEGER_LOPES_REIS_COMPLETO.pdf.jpgOs motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacionalReis, Fábio Krieger LopesSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mai-2016DIS_GRAZIELE_CAMARGO_KEMMERICH_COMPLETO.pdf.jpgA influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele CamargoSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
21-Mar-2017DIS_MONIQUE_OLTRAMARI_COMPLETO.pdf.jpgAntecedentes da lealdade do consumidor de shopping center : uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, MoniqueSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Set-2018LAURA_CHIATTONE_BOLLICK_DIS.pdf.jpgOs significados de consumo de smartphones por jovens de baixa rendaBollick, Laura ChiattoneSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2021MAURA_FERREIRA_TES.pdf.jpgUnderstanding the determinants of disposition to accept help at the bottom of the socioeconomic status ladderFerreira, MauraSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
23-Mar-2022Tese Bruna Melo - final.pdf.jpgO efeito moderador da cocriação de valor na relação entre motivação de aprendizagem autodeterminada e motivação para empreender : um estudo em ambientes educacionais de ensino superiorMelo, Bruna Silva deSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
25-Ago-2022Wildenilson_Sinhorini_DIS.pdf.jpgOs efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no BrasilSilva, Wildenilson Sinhorini Vieira daSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação