Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-27 de 27.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
26-Jun-2006381169.pdf.jpgAnálise do customer relationship management (CRM) : relação empresa, cliente usuário, teoria : um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio RégioSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Jun-2006381914.pdf.jpgProcesso de internacionalização de empresas brasileiras de prestação de serviços em tecnologia de informaçãoSotto Mayor Filho, Luiz Alberto deFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jan-2007392131.pdf.jpgUma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais : dois estudos de caso do segmento de transportesVillarinho, FernandoHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Mar-2006381448.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto SulzbachPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Jun-2007393135.pdf.jpgAplicação do mapeamento cognitivo como apoio à implementação de estratégias empresariais : o caso de uma organização hospitalarGuimarães, Fernanda de MenezesHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
16-Jan-2006344886.pdf.jpgA influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, GianpietroSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2007396369.pdf.jpgServiços ao cliente e marketing de relacionamento : um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline MaraSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação