Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
14-Jan-2016TES_ANA_PAULA_ARAUJO_PARCIAL.pdf.jpgPráticas restaurativas : o acontecer do diálogo na escola?Araújo, Ana PaulaPereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
11-Mar-2016TES_CRISTIANE_RAMOS_VIEIRA_COMPLETO.pdf.jpgO significado de "boas práticas" de ensino e sua interface com a docência universitáriaVieira, Cristiane RamosPereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
17-Mar-2017TES_ANTHONY_FABIO_TORRES_SANTANA_COMPLETO.pdf.jpgUm olhar acerca do sentido da experiência na formação de professoresSantana, Anthony Fábio TorresPereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
13-Dez-2017JERUSA ALVES CUTY.pdf.jpgA presença e a ausência do reconhecimento social : os discursos docentes na coluna “Palavra de professor” (Jornal Extra Classe, SINPRO/RS, 2006 – 2015)Cuty, Jerusa AlvesPereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
18-Dez-2017ENRIQUE SÉRGIO BLANCO.pdf.jpgO livro didático de filosofia no ensino médio e a formação do debate crítico em uma sociedade pluralBlanco, Enrique SérgioPereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
7-Mar-2018COLLA, Rodrigo Avila. Animalidade e Educação Moral - cenas da vida selvagem na escola.pdf.jpgAnimalidade e educação moral : cenas da vida selvagem na escolaColla, Rodrigo AvilaPereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
18-Set-2018EJA - Tese.pdf.jpgEntre idas e vindas : uma diversidade de sentidos para a escola de EJASantos, Juliana Silva dosPereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
21-Mar-2019Geverton Felipe Köhnlein (matricula - 17190536-7).pdf.jpgA prática socrática na educação infantil : diálogo, obediência e medoKöhnlein, Geverton FelipePereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
20-Jan-2020Michele_Pedroso_do_Amaral.pdf.jpgDe normalistas a normalizadoras : a prática do estágio profissional e suas estratégias e táticas de governo em sala de aulaAmaral, Michele Pedroso doPereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
10-Ago-2020DIS_JESSICA_DO_VALE_LUZ_COMPLETO.pdf.jpgDez anos do programa de alfabetização: o que dizem os professores participantes sobre os efeitos provocados pelo programaLuz, Jessica do ValePereira, Marcos VillelaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação