Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Mar-2015467345 - Texto Completo.pdf.jpgA influência nos grupos de nativos digitais : uma análise da comunicação na rede FacebookVasconcellos, Fernanda CristinePellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Abr-2015471221 - Texto Completo.pdf.jpgA curadoria de informação aplicada ao jornalismo : uma análise comparativa de aplicativos móveisMello, Aline Ferreira dePellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
27-Mar-2015474475 - Texto Completo.pdf.jpgQuando a leitura encontra a escrita : uma análise das relações estabelecidas na comunidade de ficção científica da plataforma WattpadSantos, Luiza Carolina dosPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
10-Dez-2015TES_KAREN_SICA_DA_CUNHA_COMPLETO.pdf.jpgA reambientação do jornalismo popular no meio digital : uma análise do Diário Gaúcho e do ExtraCunha, Karen Sica daPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
21-Dez-2015TES_LUCAS_SANTIAGO_ARRAES_REINO_COMPLETO.pdf.jpgJornalismo baseado em localização : uma análise das potencialidades na produção e no consumo de notíciasReino, Lucas Santiago ArraesPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
30-Mar-2016DIS_GABRIELLI_TIBURI_SOARES_PIRES_COMPLETO.pdf.jpgMemória vestível : um estudo sobre o contexto da memória em rede a partir do Google GlassPires, Gabrielli Tiburi SoaresPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Mar-2016TES_SANDRA_MARA_GARCIA_HENRIQUES_COMPLETO.pdf.jpgEtnografia móvel : uma proposta metodológica para os estudos da mobilidade na comunicaçãoHenriques, Sandra Mara GarciaPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
29-Mar-2017DIS_ELISA_ROCHA_CELIA_COMPLETO.pdf.jpgA presença do filme publicitário nas redes sociais : estudo de caso da campanha "Cada momento conta" do Banco ItaúCelia, Elisa RochaPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação