Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 37.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
3-Mar-2010421648.pdf.jpgCritérios de noticiabilidade : uma releitura frente à nova relação espaço-temporal da sociedade em redeCezar, Gustavo BussCunha, Magda Rodrigues daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
19-Mar-2010422751.pdf.jpgReconfigurações musicais : os novos caminhos da música na era da comunicação digitalPaludo, Ticiano RicardoGerbase, CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Mar-2010423848.pdf.jpgAntônia sou eu, Antônia é você : identidade de mulheres negras na televisão brasileiraCoutinho, Lúcia LonerEscosteguy, Ana CarolinaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Jun-2010425205.pdf.jpgRealidade e ficção no Big Brother e no CQC : a promessa de transparência hiper-realista versus o encobrimento irônico e sedutor do realPolydoro, FelipeSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
3-Mar-2010422346.pdf.jpgA memória institucional como possibilidade de comunicação organizacional : o caso exército brasileiroBarbosa, Andréia ArrudaScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
25-Mar-2010422821.pdf.jpgDesafios do mercado publicitário frente à televisão digital : um estudo de caso sobre as experiências do Terra TVAguiar, Ane Cristine deCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
17-Dez-2009419809.pdf.jpgComunicação e negociação internacionais : o perfil e as estratégias do negociador gaúchoOliveira, Tiago Weschenfelder deWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
23-Mar-2010422568.pdf.jpgTempo e montagem : do cinema ao imaginário e do imaginário ao cinemaBarbizan, Silvio NestorGutfreind, Cristiane FreitasPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
17-Mar-2010423355.pdf.jpgO uso do marketing político e eleitoral na formação da imagem de um candidato à câmara de vereadores e a sua influência no resultado eleitoralWestphalen, José HenriqueGomes, Neusa DemartiniPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Mar-2010423376.pdf.jpgA construção histórica da programação de rádios públicas brasileirasZuculoto, Valci Regina MousquerHaussen, Doris FagundesPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese