Navegando por Assunto MARKETING DE RELACIONAMENTO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Mar-2007391318.pdf.jpgO relacionamento com públicos como estratégia de comunicação nas organizaçõesBonfadini, Gerson JoséMoura, Cláudia Peixoto dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Jun-2006381169.pdf.jpgAnálise do customer relationship management (CRM) : relação empresa, cliente usuário, teoria : um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio RégioSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Mar-2006381448.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto SulzbachPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2008401956.pdf.jpgA influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, AlexandreSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
9-Jul-2008408168.pdf.jpgA importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon ToigoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2009419907.pdf.jpgAs dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana HenriquesBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Abr-2010423985.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton LuisSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2008403558.pdf.jpgValidação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione TorresBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2007396369.pdf.jpgServiços ao cliente e marketing de relacionamento : um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline MaraSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Ago-2012442104.pdf.jpgOs motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo CurthSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
6-Abr-2004320321.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de AlmeidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Ago-2008405364.pdf.jpgUm modelo de antecedentes da lealdade no ensino superiorPólvora, Rosiane Pólvora dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Nov-2011436416.pdf.jpgA qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele MagalhãesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Jun-2009416047.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade : um estudo qualitativoSchwab, Elaine AparecidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
5-Ago-2008407893.pdf.jpgAntecedentes da lealdade : proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral daEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2016DIS_DENISE_GARCIA_TELLI_COMPLETO.pdf.jpgOs impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise GarciaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Jul-2014463021.pdf.jpgAnálise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian FasselAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
8-Jul-2015475535 - Texto Completo.pdf.jpgDimensões da experiência do cliente no contexto de serviços de relações contínuas de associação : adaptação e validação da Escala de Walls (2013)Vasconcellos , Artur Paiva deAlmeida , Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Ago-2013452891.pdf.jpgAdaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia AparecidaAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação