Navegando por Assunto MARCAS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Ago-2010426605.pdf.jpgUma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos SantosBarcellos, Marcia Dutra dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
8-Jan-2007389381.pdf.jpgAnálise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, JairoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2012438647.pdf.jpgA relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2016DIS_LETICIA_DE_CASTILHOS_COMPLETO.pdf.jpgDimensões da comunicação organizacional : emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do ZaffariCastilhos, Letícia deScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
17-Jun-2009416046.pdf.jpgEmoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza SiqueiraBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Ago-2010426908.pdf.jpgPor que participar de comunidades virtuais antimarca? : um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra HernandezEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
16-Jan-2012436958.pdf.jpgComunicação e complexidade: o discurso mítico do SBTFreitas, Fernanda Lopes deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
29-Ago-2006384453.pdf.jpgAnálise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Ago-2008405614.pdf.jpgA comunicação publicitária da marca Havaianas : tribos e tótens para a crítica das massasMoraes, Helena Peixoto S.Castro, Maria Helena Steffens dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Ago-2011434099.pdf.jpgA relevância dos resultados de pesquisa sobre reputação e imagem nas organizações premiadas no Rio Grande do SulPagnussatt, DeniseScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
3-Mar-2011430365.pdf.jpgBeleza feminina e publicidade : um estudo sobre as campanhas da marca DoveRibeiro, Marislei da SilveiraRüdiger, Francisco RicardoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Out-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
13-Mar-2015467310 - Texto Completo.pdf.jpg“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.” : análise do consumo da imagem simbólicaWeber, Karina PereiraTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
29-Mar-2010000422986-Texto+Completo+Anexo+D-4.pdf.jpgDesign entre aspas : indícios de autoria nas marcas da comunicação gráficaWeymar, Lúcia Bergamaschi CostaCauduro, Flávio ViniciusPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese