Navegando por Orientador Pellanda, Eduardo Campos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 20 de 29  Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Mar-2023Dissertação - Regina Albrecht.pdf.jpgO instagram do shopping Iguatemi de Porto Alegre no distanciamento social da COVID-19 : de vitrine on-line para revista de modaAlbrecht, Regina MartinsPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
23-Mar-2018ALINE_FEIJÓ_BIANCHINI_TES.pdf.jpgFamílias sem fronteiras : um estudo dos usos e apropriações de tecnologias de informação e comunicação por famílias com membros que vivem apartadosBianchini, Aline FeijóPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
29-Mar-2017DIS_ELISA_ROCHA_CELIA_COMPLETO.pdf.jpgA presença do filme publicitário nas redes sociais : estudo de caso da campanha "Cada momento conta" do Banco ItaúCelia, Elisa RochaPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Mar-2013447542.pdf.jpgInteração, memória e saúde nas redes de conexões móveis : análise das conexões sociais da Nike + FuelBandCopetti, LucielePellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
19-Dez-2011437496.pdf.jpgRelações de interatividade dos leitores do diário gaúcho com o meio onlineCunha, Karen Sica daPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
10-Dez-2015TES_KAREN_SICA_DA_CUNHA_COMPLETO.pdf.jpgA reambientação do jornalismo popular no meio digital : uma análise do Diário Gaúcho e do ExtraCunha, Karen Sica daPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Nov-2020MARCELO_CRISPIM_DA_FONTOURA_TES.pdf.jpgO que o jornalismo pode ser : a expansão das fronteiras do jornalismo pós-industrialFontoura, Marcelo Crispim daPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Mar-2019MARIANA_WICHROWSKI_GAUTERIO_TES.pdf.jpgConvergência entre televisão e narrativas imersivas : as potencialidades e os desafios das novas tecnologias de realidade virtual e dos vídeos 360 graus para transformar o futuro da televisãoGauterio, Mariana WichrowskiPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
16-Ago-2017PAULO_PINHEIRO_GOMES_JR_TES.pdf.jpgÉ o algoritmo, estúpido : como os softwares provocam alterações no conceito de newsmakingGomes Júnior, Paulo PinheiroPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
4-Mar-2011431689.pdf.jpgO fator da mobilidade nas redes sociais e tecnologias de comunicação : um estudo sobre as potencialidades da plataforma LocastHenriques, Sandra Mara GarciaPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Mar-2016TES_SANDRA_MARA_GARCIA_HENRIQUES_COMPLETO.pdf.jpgEtnografia móvel : uma proposta metodológica para os estudos da mobilidade na comunicaçãoHenriques, Sandra Mara GarciaPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
31-Mar-2011431733.PDF.jpgIdentidade visual nos suportes impresso e digital : Unimed Noroeste/RS, um estudo de casoKrüger, Leila GiselePellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Mar-2013447551.pdf.jpgDa tinta ao pixel: a influência das materialidades dos suportes na experiência de leituraMacêdo, Robson Arthur SarmentoPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
13-Jul-2023DIS_LEONARDO_MASERA_COMPLETO.pdf.jpgA ubiquidade do e-commerce : um estudo das categorias de transformação de comunicação e interfaces do comércio digitalMasera, LeonardoPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Abr-2015471221 - Texto Completo.pdf.jpgA curadoria de informação aplicada ao jornalismo : uma análise comparativa de aplicativos móveisMello, Aline Ferreira dePellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
30-Mar-2011431678.pdf.jpgTransgressões à publicidade clássica : novos suportes e formatos da publicidade contemporâneaMorales, Camila PereiraPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Mar-2020DISSERTACAO - ENTREGA FINAL PUCRS.pdf.jpgDesinformação e propagabilidade: uma análise da desordem informacional em grupos de WhatsappMuzell, Rodrigo BerschPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Ago-2021SHERON_MARTINS_DAS_NEVES_TES.pdf.jpgO sublime no APP : fantasias de mídia e imaginário tribal do vine - uma abordagem arqueológica e etnográficaNeves, Sheron Martins dasPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
13-Mar-2013447547.pdf.jpgA convergência midiática e editorial no jornalismo móvel : uma análise do The DailyNunes, Ana Cecília BissoPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2020TES_ANA_CECÍLIA_BISSO_NUNES_COMPLETO.pdf.jpgO que é inovação em mídia e jornalismo?: uma análise de Media Labs e seus projetosNunes, Ana Cecília BissoPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese